quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Livro Ataque do Comando P.Q.


Fique Ligado Nessa Aventura!







O livro começa quando o prefeito da cidade onde caco vive liga para ele pedindo para ele ver o que esta acontecendo com os computadores da prefeitura(caco entendia muito de informática e seu pai tinha uma loja de informática),chegando lá, caco vê que tinha sido obra de um hacker que tinha botado palavras em outra língua,caco achou estranho e ficou cismado , destruiu o vírus mas imprimiu as imagens que estavam no computador.Saindo da prefeitura um jornalista liga para caco pedindo pra ele dizer as informações do vírus que tinha assolado os computadores da prefeitura, Caco diz que não foi nada e desliga o telefone.
Caco vai para o bar do Tinhoso e começa a conversa com seu amigo Coruja sobre as mensagens deixadas nos computadores da prefeitura.
No dia seguinte Caco é acordado por um telefone do prefeito ,dessa vez tinha formigas sáuvas andando nos computadores ele viu que em uma tinha o nome comando P.Q, ele fica sismado com isso banca um de detetive e vê o nome de todas as pessoas que começam com P e sobrenome Q,ele encontra um sujeito chamado Paulo Quadros,ele decidi ir lá na casa dele toca a campainha e quem atende é a filha de Paulo Quadros, Beatriz. Ele começa a falar com ela e a convida para sair,fica perdidamente apaixonado mas continua suas investigações e Beatriz percebe e vai embora.
Caco fica arrasado e seu professor Roberto percebe e fala com ele, Caco conta a história para ele e o professor pede as folhas que contem as mensagens e fala para Caco ler o livro TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA. Caco lê o livro e percebe que o hacker esta seguindo o livro, principalmente depois que o hacker faz seu próximo ataque na prisão conferindo com o livro, onde Policarpo Quaresma é preso.

Caco vai outra vez falar com Paulo Quadro e pedir desculpa a ele e a Beatriz,chegando lá descobre que o hacker pode ser Camillo Terra.Chegando lá
eles descobrem várias pistas e que o hacker era na verdade o filho de Camillo Terra, Afonso.   

Mas descobrem que Afonso não é mal e só fez o que fez por querer vingar seu pai. Caco decidi falar para o prefeito quem é hacker confiante que ele iria perdoar Afonso, mas viu que era um engano, o prefeito acusa Afonso por crime. Afonso leva uma pena leve de 1 ano ensinando informática para pessoa carentes, o prefeito Ildefonso é preso por corrupção, e Paulo Quadros vira o novo prefeito do cidade onde Caco mora. Caco começa a namora com Beatriz.


 Conheça a série  Descobrindo os Clássicos em: http://descobrindoosclassicos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário